Título: | ANÁLISE DE CAMPANHAS DE MERCHANDISING: ESTUDO DE CASO SOBRE AS ATIVIDADES NO PONTO DE VENDA DA EMPRESA JCS | ||||||||||||
Autor(es): |
ARTHUR DABUS HADJES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15918@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15918 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como principal objetivo analisar e aprofundar
conhecimentos a respeito dos consumidores de produtos da empresa JCS no
Rio de Janeiro. Visa conhecer melhor seus hábitos de consumo, preferências e
opiniões a respeito das atividades de Merchandising, gerando análises e
conclusões favoráveis ao tema.
|
|||||||||||||
|