Título: | OSKLEN: PLANO DE MARKETING | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA CLARA BARROSO FINHOLDT |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15915@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15915 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Atualmente, a demanda dos brasileiros por viagens para lugares frios está
em crescimento. Isso pode ser encarado com uma oportunidade para a marca
Osklen, que já possui uma linha de roupas para esportes de neve.
O trabalho apresenta um plano de marketing que irá fortalecer e aprimorar
essa linha de produtos da marca Osklen no Brasil, analisando o produto, preço,
praça, promoção e pessoas.
|
|||||||||||||
|