Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: OSKLEN: PLANO DE MARKETING
Autor(es): ANA CLARA BARROSO FINHOLDT
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 19/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15915@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15915
Resumo:
Atualmente, a demanda dos brasileiros por viagens para lugares frios está em crescimento. Isso pode ser encarado com uma oportunidade para a marca Osklen, que já possui uma linha de roupas para esportes de neve. O trabalho apresenta um plano de marketing que irá fortalecer e aprimorar essa linha de produtos da marca Osklen no Brasil, analisando o produto, preço, praça, promoção e pessoas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF