Título: | O DEPARTAMENTO COMERCIAL DAS LOJAS AMERICANAS E SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA CAROLINA DRUMOND |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15912@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15912 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A Lojas Americanas é uma referência no mercado de varejo nacional.
Atualmente possui 659 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e se tornou um caso
de sucesso na venda de vários tipos de produtos, de chocolate até
computadores. Este trabalho visa analisar os processos do departamento
comercial da Lojas Americanas e identificar qual o papel e a importância deste
departamento na estratégia de marketing que a companhia mantém.
Para realização desta pesquisa foram feitas entrevistas com funcionários
da empresa. Posteriormente foi feita uma análise das respostas e conclusão de
acordo com o objetivo proposto.A Lojas Americanas é uma referência no mercado de varejo nacional.
Atualmente possui 659 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e se tornou um caso
de sucesso na venda de vários tipos de produtos, de chocolate até
computadores. Este trabalho visa analisar os processos do departamento
comercial da Lojas Americanas e identificar qual o papel e a importância deste
departamento na estratégia de marketing que a companhia mantém.
Para realização desta pesquisa foram feitas entrevistas com funcionários
da empresa. Posteriormente foi feita uma análise das respostas e conclusão de
acordo com o objetivo proposto.
|
|||||||||||||
|