Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O DEPARTAMENTO COMERCIAL DAS LOJAS AMERICANAS E SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA
Autor(es): ANA CAROLINA DRUMOND
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 19/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15912@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15912
Resumo:
A Lojas Americanas é uma referência no mercado de varejo nacional. Atualmente possui 659 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e se tornou um caso de sucesso na venda de vários tipos de produtos, de chocolate até computadores. Este trabalho visa analisar os processos do departamento comercial da Lojas Americanas e identificar qual o papel e a importância deste departamento na estratégia de marketing que a companhia mantém. Para realização desta pesquisa foram feitas entrevistas com funcionários da empresa. Posteriormente foi feita uma análise das respostas e conclusão de acordo com o objetivo proposto.A Lojas Americanas é uma referência no mercado de varejo nacional. Atualmente possui 659 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e se tornou um caso de sucesso na venda de vários tipos de produtos, de chocolate até computadores. Este trabalho visa analisar os processos do departamento comercial da Lojas Americanas e identificar qual o papel e a importância deste departamento na estratégia de marketing que a companhia mantém. Para realização desta pesquisa foram feitas entrevistas com funcionários da empresa. Posteriormente foi feita uma análise das respostas e conclusão de acordo com o objetivo proposto.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF