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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA
Autor(es): AMANDA REIS ALLERS
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Catalogação: 19/JUL/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15909
Resumo:
O objetivo desse trabalho foi identificar os fatores que os consumidores consideram importantes para a sua satisfação quando escolhem um posto de abastecimento. Foi realizada uma pesquisa quantitativa em campo, com entrevistas abertas e fechadas , para apontar oportunidades de melhorias para o Posto Nacional. Pode-se concluir que o atendimento, assim como alguns aspectos da infraestrutura são de extrema importância, uma vez que o público-alvo considera o posto como a sua casa fora de casa. Com base neste levantamento percebe-se a necessidade de analisar com mais rigor o desempenho do funcionário, assim como melhorar os treinamentos de atendimento. Palavras- chave
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