Título: | A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA | ||||||||||||
Autor(es): |
AMANDA REIS ALLERS |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 19/JUL/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15909 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo desse trabalho foi identificar os fatores que os consumidores
consideram importantes para a sua satisfação quando escolhem um posto de
abastecimento.
Foi realizada uma pesquisa quantitativa em campo, com entrevistas abertas e
fechadas , para apontar oportunidades de melhorias para o Posto Nacional.
Pode-se concluir que o atendimento, assim como alguns aspectos da infraestrutura
são de extrema importância, uma vez que o público-alvo considera o
posto como a sua casa fora de casa.
Com base neste levantamento percebe-se a necessidade de analisar com mais
rigor o desempenho do funcionário, assim como melhorar os treinamentos de
atendimento.
Palavras- chave
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