Título: | EVOLUÇÃO PROGRESSIVA DO MERCADO DE MOTOCICLETAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
GUILHERME BARTOLOMEU BOGEA COSTA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15061@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15061 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Os estudos mostram que o mercado de motocicletas no Brasil vem aumentando.
A frota circulante no estado do Rio de Janeiro, onde estarei baseando minha pesquisa
está em progressivo aumento, para isso foi estudado e analisado o que mais influencia
o comportamento de compra desses consumidores. Os perfis foram traçados e
diversas questões como, renda, idade, escolaridade, razões de uso e etc foram
pesquisados para que pudéssemos chegar ao objetivo do trabalho, ou seja, identificar
as principais questões que levam as pessoas a comprarem motocicletas. Chegamos a
conclusão que realmente há uma progressividade nas vendas de motos, influenciado
principalmente por razões profissionais, facilidades de compra e sendo um meio de
locomoção rápido e barato.
|
|||||||||||||
|