Título: | ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI: A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL | ||||||||||||
Autor(es): |
FERNANDO VIGIER RANIERI DOS SANTOS |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 26/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15046@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15046@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15046 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo analisar a influência que a parceria
existente entre a empresa de energia Shell e a fábrica de automóveis esportivos
Ferrari na área do varejo da Shell no Brasil tem sobre consumidores de
combustíveis. A parceria diz respeito a uma aliança tecnológica entre as
empresas, levando assim a produtos mais modernos e eficazes aos
consumidores. Mas será que esses são influenciados pela parceria na hora da
escolha dos produtos ou somente associam os produtos decorrente da
promoção já conhecida das miniaturas da Ferrari? Uma pesquisa quantitativa
investigará como a parceria atinge os consumidores.
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