Título: | CLIENTES: PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON | ||||||||||||
Autor(es): |
DIOGO SERRA NEGRI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15031@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15031@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15031 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Com o aumento da oferta e consequentemente da concorrência no mercado de
sorvetes no Rio de Janeiro, se torna cada vez mais importante conhecer o seu clientes, seus
hábitos, expectativas e desejos.
O objetivo principal deste trabalho é definir quem são os clientes da Sorveteria Itália
do Leblon, uma das muitas franquias do Sorvetes Itália, seu perfil e comportamento de
compra. Para isso, será conduzida, através de questionários de pesquisa exploratória
qualitativa, uma pesquisa de campo para levantamento das informações, onde os seguintes
pontos serão analizados: O perfil dos consumidores (idade, sexo, escolaridade), seus
hábitos pessoais, de compra e a concorrência local. Por fim, é esperado que as conclusões
desta pesquisa ajudem a Sorveteria Itália do Leblon a aumentar a satisfação e lealdade de
seus clientes.
|
|||||||||||||
|