Título: | QUALIDADE DO PRODUTO OI VELOX | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRE ALBUQUERQUE MIRANDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15019@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15019@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15019 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo deste trabalho é avaliar a qualidade do produto Oi Velox
contratado pelo cliente conforme o grau de satisfação. Por isso, a base
bibliográfica foi extraída de livros e artigos disponíveis na internet sobre
tecnologia, satisfação, percepção e qualidade de serviço em marketing. Os
resultados alcançados por esse trabalho poderão auxiliar os profissionais de
marketing e os clientes na escolha, avaliação e mensuração de um serviço
predominantemente intangível como esse.
|
|||||||||||||
|