Título: | O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAEL BRAGA GASPAR |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 19/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15011@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15011 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo tem como objetivo analisar o comportamento dos consumidores no
segmento de revistas de surfe na cidade do Rio de Janeiro. Através das teorias sobre
o comportamento do consumidor e pesquisa de Marketing, busca-se identificar os
principais fatores que influenciam o processo de compra dos consumidores de revistas
de surfe, observando sua percepção sobre o segmento e seus produtos em um
contexto atual. Além disso, procura-se identificar, de acordo com os dados obtidos na
pesquisa, se os consumidores de revistas de surfe nacionais impressas conhecem a
primeira revista on-line do mundo, a Blackwater, qual é a percepção dos mesmos em
relação à revista on-line e de que maneira seria possível transformá-la em uma revista
impressa para competir no segmento.
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