Título: | ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AON HOLDINGS CORRETORES DE SEGUROS LTDA | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULO NIEMEYER NETO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15010@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15010 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa analisar os serviços prestados pela Aon Holdings Corretores de
Seguros Ltda aos seus principais clientes. É importante tanto para a Aon quanto
para o mercado segurador conseguir identificar as necessidades e expectativas dos
seus clientes, bem como o grau de satisfação dos mesmos em relação à prestação
dos seus serviços. Desta forma, este trabalho visa identificar quais são os melhores
serviços prestados pela Aon, na visão dos seus principais clientes, e quais são
considerados como mais importantes na percepção dos mesmos. Além disso, busca
analisar quais são os pontos fortes e fracos dos serviços prestados pela empresa,
para que se torne possível verificar quais atributos podem ser melhorados para
aumentar o nível de satisfação destes clientes.
|
|||||||||||||
|