Título: | COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA |
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Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
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Catalogação: | 19/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15004@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15004 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de telefonia celular no Brasil foi iniciado em 1990 e em menos
de 20 anos representava 124 milhões de acessos em funcionamento, gerando
uma receita de 42 bilhões de reais divididos principalmente entre quatro grandes
empresas em operação. O mercado é marcado pelos grandes investimentos em
infra-estrutura e publicidade, o que faz com que as operadoras busquem
estratégias de captação e retenção de clientes rentáveis. Para isso esse trabalho
foca entender o processo de escolha de uma operadora pelos consumidores e
quais atributos são importantes e preferenciais dentro deste mercado.
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