Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR
Autor(es): JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 19/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=15004@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15004
Resumo:
O mercado de telefonia celular no Brasil foi iniciado em 1990 e em menos de 20 anos representava 124 milhões de acessos em funcionamento, gerando uma receita de 42 bilhões de reais divididos principalmente entre quatro grandes empresas em operação. O mercado é marcado pelos grandes investimentos em infra-estrutura e publicidade, o que faz com que as operadoras busquem estratégias de captação e retenção de clientes rentáveis. Para isso esse trabalho foca entender o processo de escolha de uma operadora pelos consumidores e quais atributos são importantes e preferenciais dentro deste mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF