Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CLIMA ORGANIZACIONAL: A INFLUÊNCIA DA CULTURA NO AMBIENTE DE TRABALHO DA APSA
Autor(es): VIVIANE DOS SANTOS MARTINS
Colaborador(es): ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador
Catalogação: 14/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14951@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14951@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14951
Resumo:
À medida que as organizações admitem que o principal capital é o intelectual e percebem os seus colaboradores como essenciais para a estratégia organizacional, torna-se imprescindível uma atenção quanto ao estudo do comportamento humano. O presente trabalho se propõe a identificar a relação existente entre a cultura organizacional da APSA e o clima do ambiente de trabalho, a analise da influência que os valores e missão da instituição promove no comportamento e motivação dos colaboradores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF