Título: | PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO | ||||||||||||
Autor(es): |
TOMAS DORA ROSSETTO |
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Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
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Catalogação: | 14/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14948@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14948 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo principal deste Plano de Marketing é analisar e avaliar a
possibilidade de lançamento de uma nova marca de vinho neste setor,
identificando e entendendo as características e oportunidades desta indústria
e desenvolvendo estratégias e planos próprios para os compostos de
marketing, possibilitando que esta nova marca atinja seus objetivos com
sucesso.
A conclusão deste estudo indica que é possível e viável o lançamento
de uma nova marca, visto que este mercado possui uma demanda reprimida
e tem crescido ano após ano. Uma nova proposta de posicionamento, aliada
as características do ambiente e aos hábitos de consumo de vinho atestam
que este plano pode ser implementado.
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