Título: | PLANO DE NEGÓCIO: SALÃO DE BELEZA | ||||||||||||
Autor(es): |
ROBERTA LINS DE ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14935@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14935 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este plano de negócio consiste na análise da viabilidade de implantar um
salão de beleza, no Centro Comercial O2 no Condomínio Península, na Barra da
Tijuca, Rio de Janeiro.
O empreendimento está inserido no segmento de Higiene Pessoal,
Perfumaria e Cosmético e tem como objetivo a prestação de serviço em
tratamentos e cuidados pessoais com a beleza.
Para esta análise serão abordados os fatores externos e internos do
empreendimento, as características mercadológicas e os aspectos
organizacionais e financeiros.
A partir dessas análises será possível verificar se o projeto é viável ou não.
|
|||||||||||||
|