Título: | OS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE RODOVIA E A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CAMINHONEIROS: APLICAÇÃO AOS POSTOS IPIRANGA | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAELA MARIA THOME C WANDERLEY |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14932@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14932@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14932 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Os postos de combustíveis de rodovia possuem um público-alvo com
necessidades particulares e diferentes dos consumidores de postos localizados
em centros urbanos. Este público é composto basicamente por caminhoneiros
que fazem transportes de cargas, e os postos de combustíveis estão buscando
maneiras de atraí-los, por meio de produtos, serviços e atendimentos
diferenciados.
Pelos resultados da pesquisa, conclui-se que o atributo de maior
importância na escolha do posto de combustível por parte dos caminhoneiros é o
atendimento. Os consumidores apresentaram também uma ótima percepção dos
serviços não combustíveis, sinalizando que há uma grande oportunidade para as
companhias explorarem outros segmentos do varejo.
|
|||||||||||||
|