Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM
Autor(es): NATHALIA SILVA DE MAGALHAES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 12/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14909
Resumo:
Este trabalho procurou identificar os principais pontos que fazem algumas consumidoras a não comprar nas lojas Farm, e com isso propor sugestões para que a marca consiga atingir esse público. A conclusão obtida com este estudo foi que os dois principais fatores que levam algumas consumidoras a não comprar nas lojas Farm são o preço e o atendimento. Assim, o que se pode propor é melhorar o atendimento, treinando melhor as vendedoras, e, em relação ao preço, sugere-se que os períodos de promoção sejam mais divulgados e extensivos ao público em geral, e não somente às clientes cadastradas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF