Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM | ||||||||||||
Autor(es): |
NATHALIA SILVA DE MAGALHAES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 12/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14909 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho procurou identificar os principais pontos que fazem algumas
consumidoras a não comprar nas lojas Farm, e com isso propor sugestões para
que a marca consiga atingir esse público. A conclusão obtida com este estudo foi
que os dois principais fatores que levam algumas consumidoras a não comprar
nas lojas Farm são o preço e o atendimento. Assim, o que se pode propor é
melhorar o atendimento, treinando melhor as vendedoras, e, em relação ao
preço, sugere-se que os períodos de promoção sejam mais divulgados e
extensivos ao público em geral, e não somente às clientes cadastradas.
|
|||||||||||||
|