Título: | NOTÍCIAS VIA SMS: UM ESTUDO SOBRE OS ATRIBUTOS CONSIDERADOS IMPORTANTES PELOS CONSUMIDORES DO SERVIÇO | ||||||||||||
Autor(es): |
NATHALIA D ESCOFFIER GOMES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 12/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14908@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14908@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14908 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa a entender quais são os atributos que o consumidor
considera importante para solicitar uma informação ou até mesmo assinar um ou
mais canais de notícias via SMS. Por isso, a base bibliográfica foi extraída de
livros, sites da internet e artigos sobre conceitos como o comportamento do
consumidor, marketing de serviços, comunicação integrada de marketing e
mobile marketing. A coleta de dados contou também com entrevistas informais e
aplicações de questionário para pessoas que tenham já acessado o serviço de
notícias pelo celular. Assim, foi possível concluir quais são as características
necessárias e imprescindíveis que as notícias por mensagem de texto devem ter
para adquirir novos consumidores e agradar aqueles que já são.
|
|||||||||||||
|