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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING SENSORIAL NA MODA: AS EXPERIÊNCIAS QUE CONSTROEM UMA MARCA
Autor(es): MARCELLA BARBOSA DA S DE OLIVEIRA
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 11/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14903@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14903@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14903
Resumo:
Este trabalho tem como foco principal fazer um estudo preliminar acerca das percepções dos consumidores da marca de moda Totem, objeto do estudo, em relação à sua imagem transmitida através do ponto de venda e dos materiais de comunicação. Para que esse estudo exploratório fosse concluído, coube discutir aspectos como moda e seu papel social, a gestão estratégica de marketing e, especificamente o marketing sensorial. Através de pesquisas de campo revelou-se que o marketing sensorial no ponto de venda tem se destacado na construção de uma forte imagem da marca apesar da mudança de layout e estilo feita recentemente pela Totem.
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