Título: | E-COMMERCE: OS RISCOS PERCEBIDOS PELO CONSUMIDOR AO EFETUAR UMA COMPRA PELA INTERNET | ||||||||||||
Autor(es): |
LUIZ FELIPE FLARYS JANNUZZI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14902@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14902@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14902 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho consiste em um estudo sobre os diferentes riscos percebidos
pelo consumidor ao efetuar uma compra pela Internet. Tais riscos fazem com
que muitas vezes o cliente opte pela compra física ao invés da compra on-line.
Por isso muitas empresas vêm trabalhando em cima destes riscos, com o
objetivo de eliminar ou atenuar essas percepções e garantir novos consumidores
em seus sites. O e-commerce é um mercado relativamente novo no Brasil, que
possui grandes vantagens para empresas e principalmente para os clientes, e
está em grande crescimento no país. Com as rápidas inovações da tecnologia e
das empresas do varejo on-line, o comércio eletrônico tem tudo para ser o mais
confortável, prático e confiável meio de compras do consumidor.
|
|||||||||||||
|