Título: | VANTAGENS E DESVANTAGENS PERCEBIDAS PELA EMPRESA LOSANGO E PELOS SEUS CLIENTES COM A ADOÇÃO DA ESTRATÉGIA DE OUTSOURCING OF MANPOWER | ||||||||||||
Autor(es): |
LAYZA ALVES DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELO FERNANDEZ PINEIRO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14898@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14898@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14898 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho procurou mostrar um panorama da estratégia de
Outsourcing of Manpower adotada pela empresa Losango Promoções de
Vendas LTDA, identificando as vantagens e desvantagens da aplicação da
estratégia percebidas tanto pela empresa quanto pelos seus clientes. Os
resultados obtidos permitem concluir que dentre as vantagens e desvantagens
identificadas, o objetivo maior que motivou a adoção do Outsourcing of
Manpower, a necessidade de focalização na atividade-fim para obter vantagem
competitiva num mercado altamente instável, tem sido alcançado. Porém, as
desvantagens identificadas precisam de atenção, pois podem comprometer a
eficiência com a qual o objetivo desejado tem sido atingido.
|
|||||||||||||
|