Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER
Autor(es): FELIPE RIBEIRO MAGALHAES
Colaborador(es): PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador
Catalogação: 07/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14860
Resumo:
O objetivo do estudo foi identificar a percepção dos internautas em relação aos banners no cenário da publicidade online, entender o que chama a atenção dos usuários para clicar nos banners, se o mesmo está sendo substituído por outros tipos de publicidade online. A base bibliográfica foi extraída de livros e artigos sobre publicidade geral, publicidade online, banners, tipos de banners, comportamento do consumidor virtual e comercio eletrônico. Os resultados da pesquisa sugerem que os entrevistados estão mais interessados em banners promocionais, não valorizam muito a interação do banner ou a presença de pessoas famosas nas propagandas e que verificam sempre se as lojas e marcas são confiáveis.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF