Título: | PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER | ||||||||||||
Autor(es): |
FELIPE RIBEIRO MAGALHAES |
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Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
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Catalogação: | 07/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14860 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo do estudo foi identificar a percepção dos internautas em
relação aos banners no cenário da publicidade online, entender o que chama
a atenção dos usuários para clicar nos banners, se o mesmo está sendo
substituído por outros tipos de publicidade online. A base bibliográfica foi
extraída de livros e artigos sobre publicidade geral, publicidade online,
banners, tipos de banners, comportamento do consumidor virtual e comercio
eletrônico. Os resultados da pesquisa sugerem que os entrevistados estão
mais interessados em banners promocionais, não valorizam muito a interação
do banner ou a presença de pessoas famosas nas propagandas e que
verificam sempre se as lojas e marcas são confiáveis.
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