Título: | PLANO DE MARKETING PARA A ARP FIOS E BORDADOS | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO ARP COIMBRA BUENO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14856@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14856@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14856 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A Arp fios e bordados é uma empresa familiar que faz parte da cadeia
produtiva têxtil nacional desde 1911, contribuindo para o crescimento do setor. Nos
últimos anos as vendas da empresa caíram devido ao mercado estar mais
competitivo e a empresa não ter adotado estratégias para reverter este quadro.
Este trabalho foi feito com a finalidade de conhecer a fundo esta empresa que
fabrica fios e bordados e propor um plano de marketing que auxilie os acionistas na
adoção de estratégias que visem o aumento nas vendas.
A conclusão deste trabalho indicou que é possível aumentar as vendas da
empresa e que este objetivo pode ser alcançado com a adoção das estratégias
propostas no plano de marketing elaborado.
|
|||||||||||||
|