Título: | MARKETING DE GUERRILHA - TEORIA, PRÁTICA E CASOS DE SUCESSO | ||||||||||||
Autor(es): |
CRISTIANO RABELLO PADUA DA FONSECA |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 07/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14844@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14844@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14844 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo busca revisar e ampliar o conhecimento teórico existente sobre Marketing de Guerrilha, ilustrando os pontos de vista do público-alvo das ações de guerrilha e comparando-o com a visão dos profissionais de Marketing sobre o tema.
Ainda, podem ser encontrados nesta monografia estudos de casos de sucesso em Marketing de Guerrilha, apontando os métodos de mensuração utilizados e sugerindo novas formas de se mensurar uma ação de guerrilha.
O estudo é uma leitura rica para os que gostam de Marketing e têm interesse especial em Marketing de Guerrilha – Uma maneira inovadora, de custos baixos e desafiadora de se comunicar com o público alvo.
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