Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING DE GUERRILHA - TEORIA, PRÁTICA E CASOS DE SUCESSO
Autor(es): CRISTIANO RABELLO PADUA DA FONSECA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 07/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14844@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14844@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14844
Resumo:
Este estudo busca revisar e ampliar o conhecimento teórico existente sobre Marketing de Guerrilha, ilustrando os pontos de vista do público-alvo das ações de guerrilha e comparando-o com a visão dos profissionais de Marketing sobre o tema. Ainda, podem ser encontrados nesta monografia estudos de casos de sucesso em Marketing de Guerrilha, apontando os métodos de mensuração utilizados e sugerindo novas formas de se mensurar uma ação de guerrilha. O estudo é uma leitura rica para os que gostam de Marketing e têm interesse especial em Marketing de Guerrilha – Uma maneira inovadora, de custos baixos e desafiadora de se comunicar com o público alvo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF