Título: | PLANO DE MARKETING: SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILA DE LIMA SOUZA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14828@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14828 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O segmento de eventos corporativos e marketing promocional vêm
surpreendendo com os diferentes conceitos das ações realizadas.
O objetivo central deste trabalho é o desenvolvimento de um Plano de
Marketing que possa orientar os sócios da empresa Sunrise Eventos e
Comunicação Ltda., voltada para a realização de eventos e marketing
promocional corporativos na cidade do Rio de Janeiro. Assim pretende-se
viabilizar o aumento da participação da Sunrise Eventos no mercado e a
consolidação da empresa no mercado.
|
|||||||||||||
|