Título: | QUAL A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DA VIVO SOBRE O SERVIÇO DE CALL CENTER? | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRE LUIZ BARRETO CUNHA |
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Colaborador(es): |
ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador |
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Catalogação: | 06/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14817@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14817 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho buscou demonstrar até que ponto a qualidade no
atendimento pode se constituir em uma vantagem competitiva importante
no mercado consumidor, onde os diversos relacionamentos empresa x
cliente podem e devem ser pautados no respeito aos seus anseios e na
busca por soluções que visem a satisfazer e atender as suas
necessidades. O presente estudo procurou analisar o atendimento
prestado no call center da empresa Vivo e a percepção de seus clientes
em relação a qualidade deste serviço.
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