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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAL A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DA VIVO SOBRE O SERVIÇO DE CALL CENTER?
Autor(es): ANDRE LUIZ BARRETO CUNHA
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 06/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14817@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14817
Resumo:
Este trabalho buscou demonstrar até que ponto a qualidade no atendimento pode se constituir em uma vantagem competitiva importante no mercado consumidor, onde os diversos relacionamentos empresa x cliente podem e devem ser pautados no respeito aos seus anseios e na busca por soluções que visem a satisfazer e atender as suas necessidades. O presente estudo procurou analisar o atendimento prestado no call center da empresa Vivo e a percepção de seus clientes em relação a qualidade deste serviço.
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