Título: | BELA HOME – PLANO DE NEGÓCIOS | ||||||||||||
Autor(es): |
AMANDA ABRANTES DE SAMPAIO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14803@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14803 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A sociedade brasileira cultua a beleza e gostar de manter-se tratada, mas
possuem uma vida muito dinâmica, então muitas vezes dispõe de pouco tempo
para cuidados com a beleza. Atualmente é o cliente quem guia as empresas
para atender as suas necessidades e expectativas.
Com isto, percebeu-se a oportunidade de criar um salão de beleza
delivery, a Bela Home, onde o cliente pode agendar seu embelezamento no
lugar que desejar tendo maior conforto e flexibilidade de horários.
|
|||||||||||||
|