Título: | O VALOR DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: O CASO DOS CONSUMIDORES DA SADIA | ||||||||||||
Autor(es): |
ALBERTO AKIRA YAMADA |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 05/JAN/2010 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14775@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14775 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A Sadia, ao longo dos últimos anos, vem incluindo em seu modelo de
gestão práticas de responsabilidade social, com o objetivo de atender não
apenas as exigências financeiras dos seus acionistas, mas contemplar as
necessidades da sociedade e de seus consumidores.
Este estudo tem como propósito analisar a percepção dos
consumidores em relações as ações sociais da empresa e verificar se as
mesmas agregam valor sobre a sua marca.
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