Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O VALOR DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: O CASO DOS CONSUMIDORES DA SADIA
Autor(es): ALBERTO AKIRA YAMADA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 05/JAN/2010 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=14775@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14775
Resumo:
A Sadia, ao longo dos últimos anos, vem incluindo em seu modelo de gestão práticas de responsabilidade social, com o objetivo de atender não apenas as exigências financeiras dos seus acionistas, mas contemplar as necessidades da sociedade e de seus consumidores. Este estudo tem como propósito analisar a percepção dos consumidores em relações as ações sociais da empresa e verificar se as mesmas agregam valor sobre a sua marca.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF