Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O CASO WEBJET LINHAS AÉREAS: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
Autor(es): MARIA CAROLINA TEIXEIRA GOMES
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Catalogação: 21/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13905@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13905@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13905
Resumo:
Num mundo onde a concorrência vem crescendo e o consumidor está cada vez mais informado e exigente, empresas vêm sendo forçadas a oferecerem a seus clientes produtos e serviços diferenciados, com maior qualidade e a custos mais baixos. Observando a necessidade de se adaptar ao ambiente em constante mudança, a Webjet linhas aéreas entrou no mercado visando conquistar a fidelização dos seus clientes dando suporte à operação com baixos custos e baixas tarifas. O objetivo final desse trabalho é medir a satisfação do consumidor com a empresa Webjet Linhas Aéreas. Este estudo visa entender as percepções dos consumidores em relação aos atributos relevantes em serviços de companhias aéreas, e o que os levam a escolher a Webjet.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF