Título: | O CASO WEBJET LINHAS AÉREAS: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIA CAROLINA TEIXEIRA GOMES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13905@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13905@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13905 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Num mundo onde a concorrência vem crescendo e o consumidor está
cada vez mais informado e exigente, empresas vêm sendo forçadas a
oferecerem a seus clientes produtos e serviços diferenciados, com maior
qualidade e a custos mais baixos. Observando a necessidade de se adaptar ao
ambiente em constante mudança, a Webjet linhas aéreas entrou no mercado
visando conquistar a fidelização dos seus clientes dando suporte à operação
com baixos custos e baixas tarifas. O objetivo final desse trabalho é medir a
satisfação do consumidor com a empresa Webjet Linhas Aéreas. Este estudo
visa entender as percepções dos consumidores em relação aos atributos
relevantes em serviços de companhias aéreas, e o que os levam a escolher a
Webjet.
|
|||||||||||||
|