Título: | UM ESTUDO SOBRE OS CLIENTES DO RESTAURANTE GIGANTE | ||||||||||||
Autor(es): |
ROBERTO GALVAO SIMOES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13886@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13886 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo deste estudo foi mostrar como um restaurante busca conhecer o perfil dos
seus clientes, visando se adequar perante as informações obtidas nos ambientes interno
e externo. A metodologia utilizada foi uma coleta de dados a partir de uma pesquisa de
marketing realizada de forma aleatória utilizando como ferramenta questionário de auto
preenchimento. Onde foram levados em conta também a opinião e satisfação dos
clientes.
|
|||||||||||||
|