Título: | ESTRUTURAS DE VENDAS PELA INTERNET EM REDES DE SUPERMERCADOS DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULO MONCADA JELIHOVSCHI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCOS LOPEZ REGO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13883 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo objetivou estudar as variáveis relacionadas à estrutura de
vendas para um canal voltado ao comércio eletrônico. Para a coleta de dados foi
aplicada uma entrevista com um ex-funcionário de uma empresa do setor que
passou por esse processo de implementação do comércio eletrônico e uma
pesquisa de campo com atuais clientes da rede de supermercados Zona Sul.
Concluiu-se que a melhor estrutura para vendas pela internet é a utilização de
diversos canais de venda de acordo com as necessidades dos clientes e foi feita
uma análise da segmentação das características desse mercado em busca de
uma vantagem competitiva. Para pesquisa futura, sugeriu-se o estudo mais
aprofundado dessas variáveis, assim como seu impacto em diferentes classes
sociais.
|
|||||||||||||
|