Título: | PERCEPÇÃO DE UM NOVO PRODUTO EASY WASH BIDET - UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL | ||||||||||||
Autor(es): |
JOSE LUIZ OTTONI NEVES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13878 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo final a identificação dos atributos/fatores e
seus respectivos benefícios, percebidos como relevantes para os consumidores
do produto Easy Wash Bidet. Com base nas características que o consumidor
identifica em um novo produto, tem-se uma ideia de como ele é percebido por
eles. Além disso, há de se considerar as peculiaridades atinentes à difusão de
inovações, assim como o próprio processo de adoção. Desta forma, com vistas a
arrecadar informações pertinentes, foram feitas entrevistas individuais em
profundidade e utilizados questionários de técnicas projetivas. Analisando e
interpretando esses dados, pôde-se identificar diversas associações relevantes
feitas ao produto, atendendo ao problema proposto.
|
|||||||||||||
|