Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PERCEPÇÃO DE UM NOVO PRODUTO EASY WASH BIDET - UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL
Autor(es): JOSE LUIZ OTTONI NEVES
Colaborador(es): ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - Orientador
Catalogação: 17/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13878
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo final a identificação dos atributos/fatores e seus respectivos benefícios, percebidos como relevantes para os consumidores do produto Easy Wash Bidet. Com base nas características que o consumidor identifica em um novo produto, tem-se uma ideia de como ele é percebido por eles. Além disso, há de se considerar as peculiaridades atinentes à difusão de inovações, assim como o próprio processo de adoção. Desta forma, com vistas a arrecadar informações pertinentes, foram feitas entrevistas individuais em profundidade e utilizados questionários de técnicas projetivas. Analisando e interpretando esses dados, pôde-se identificar diversas associações relevantes feitas ao produto, atendendo ao problema proposto.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF