Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA E SEU PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA | ||||||||||||
Autor(es): |
IDEVANE DA SILVA BIDES JUNIOR |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13877@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13877@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13877 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O crescimento nos gastos do público de baixa renda tem atraído a atenção
de diversos segmentos de mercado. Todos querem levar seus produtos a esse
mercado pelo grande potencial de vendas que seus consumidores representam.
Entender o comportamento desse consumidor e seu processo decisório de
compra é fundamental para quem quer vender seus produtos para essa classe,
que tem se tornado cada vez mais específica em suas decisões e necessidades.
No mercado cinematográfico, essa preocupação é ainda maior. Pois um
maior entendimento de suas necessidades pode ser fundamental para que esse
público opte entre ir a uma sala de cinema ou assistir um filme em casa.
|
|||||||||||||
|