Título: | QUALIDADE COMO FATOR PRINCIPAL PARA FIDELIZAÇÃO UM ESTUDO DE CASO SOBRE O AZEITE BORGES | ||||||||||||
Autor(es): |
RODOLPHO RAPHAEL ALCANTARA E SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13870@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13870@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13870 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O marketing evoluiu naturalmente junto aos seus consumidores, que
passaram a ser cada vez mais exigentes por terem um maior acesso a
informações através da internet e outros canais. Neste cenário, este trabalho faz
um estudo de caso com a empresa Azeites Borges, inserida no mercado
varejista de azeites. Buscamos compreender se a qualidade do Azeite Borges é
o fator de maior importância para os consumidores no que diz respeito ao
processo de fidelização à marca. Para isso, realizamos entrevistas com o gestor
de marketing da empresa e elaboramos um questionário direcionado aos
consumidores.
|
|||||||||||||
|