Título: | ANÁLISE DE RECALL DAS MARCAS PATROCINADORAS DAS OLIMPÍADAS DE PEQUIM | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIA ELISA W CORREA |
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Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
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Catalogação: | 14/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13868@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13868@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13868 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como tema principal o patrocínio esportivo e objetiva
identificar os efeitos de lembrança das marcas patrocinadoras das Olimpíadas
de Pequim na mente do público brasileiro.
As informações foram obtidas através de uma revisão de literatura sobre o
tema e uma pesquisa de campo, com um questionário aplicado a 150
respondentes na cidade do Rio de Janeiro.
Os resultados permitem identificar quantas marcas foram citadas, quais
foram as mais lembradas, dentre patrocinadoras oficiais e não patrocinadoras e
algumas associações tais como: marca – evento, exposição – lembrança, e
gênero, classe econômica e faixa etária – acertos.
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