Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DE RECALL DAS MARCAS PATROCINADORAS DAS OLIMPÍADAS DE PEQUIM
Autor(es): MARIA ELISA W CORREA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 14/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13868@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13868@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13868
Resumo:
Este estudo tem como tema principal o patrocínio esportivo e objetiva identificar os efeitos de lembrança das marcas patrocinadoras das Olimpíadas de Pequim na mente do público brasileiro. As informações foram obtidas através de uma revisão de literatura sobre o tema e uma pesquisa de campo, com um questionário aplicado a 150 respondentes na cidade do Rio de Janeiro. Os resultados permitem identificar quantas marcas foram citadas, quais foram as mais lembradas, dentre patrocinadoras oficiais e não patrocinadoras e algumas associações tais como: marca – evento, exposição – lembrança, e gênero, classe econômica e faixa etária – acertos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF