Título: | A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA | ||||||||||||
Autor(es): |
THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13856@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13856@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13856 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A influência das gerações nos valores adquiridos e nas atitudes pode ser
observada quando análisa as lembranças indivíduais de cada um. A população
caracterizada pela a privação de recursos e acesso restrido a determinados
bens, carrega um estigma de estar excluída dos eventos sociais. Tendo
conhecimento dos eventos que esta população foi exposta e ficaram impressos
em sua memória é uma ferramenta importante para as empresas que focam
nesta público como consumidores.
|
|||||||||||||
|