Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
Autor(es): THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Catalogação: 09/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13856@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13856@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13856
Resumo:
A influência das gerações nos valores adquiridos e nas atitudes pode ser observada quando análisa as lembranças indivíduais de cada um. A população caracterizada pela a privação de recursos e acesso restrido a determinados bens, carrega um estigma de estar excluída dos eventos sociais. Tendo conhecimento dos eventos que esta população foi exposta e ficaram impressos em sua memória é uma ferramenta importante para as empresas que focam nesta público como consumidores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF