Título: | COMO A SOUZA CRUZ LIDA COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS A MÍDIA DO CIGARRO | ||||||||||||
Autor(es): |
TIAGO ALMEIDA BORGES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13851@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13851@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13851 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa analisar as características pertinentes do planejamento
de marketing da empresa Souza Cruz que, após legislação proibitiva à
propaganda do cigarro, teve de reestruturar suas funções e atividades
relacionadas a promoção de seus produtos. O trabalho ira identificar as
conseqüências que as restrições surtiram na empresa nos anos seguintes a sua
implementação.
|
|||||||||||||
|