Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR
Autor(es): VIVIAN TRIESCHMANN
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 08/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13847@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13847@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13847
Resumo:
Com o objetivo de analisar a importância de alguns atributos das empresas de telefonia móvel na cidade do Rio de Janeiro, foi realizada uma pesquisa na qual foram atribuídos graus de importância para Atendimento na Loja, Preço, Opções de Planos, Atendimento Telefônico, Cobertura, Oferta de Aparelhos, Programa de Fidelidade, Imagem e Reputação da Empresa e Serviços Adicionais. Com base nos resultados obtidos pela pesquisa, foi possível identificar quais deles os respondentes posicionam como mais importantes e menos importantes. Após a análise destes resultados algumas recomendações foram sugeridas para as empresas de telefonia móvel com o intuito de melhoria do relacionamento com seus clientes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF