Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): GABRIELA RAMOS
Colaborador(es): PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador
Catalogação: 07/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13833
Resumo:
O objetivo do presente estudo é analisar o relacionamento da Telmart com seus clientes organizacionais, de maneira que fosse possível a identificação de falhas no atendimento e ao mesmo tempo o surgimento de sugestões e oportunidades que agregassem valor não só aos clientes como à empresa. Para isso, foi realizada uma ampla revisão bibliográfica sobre a Telmart e o mercado de T.I. e Telecomunicação que ela se encontra. Posteriormente fez-se uma pesquisa de campo, que se baseou em entrevistas de profundidade com alguns dos clientes considerados mais relevantes para a empresa. Os dados obtidos com a pesquisa passaram por um processo de análise que possibilitou que se chegasse a conclusões baseadas nos objetivos pré-determinados do estudo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF