Título: | COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIELA RAMOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13833 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo do presente estudo é analisar o relacionamento da Telmart com
seus clientes organizacionais, de maneira que fosse possível a identificação de
falhas no atendimento e ao mesmo tempo o surgimento de sugestões e
oportunidades que agregassem valor não só aos clientes como à empresa. Para
isso, foi realizada uma ampla revisão bibliográfica sobre a Telmart e o mercado
de T.I. e Telecomunicação que ela se encontra. Posteriormente fez-se uma
pesquisa de campo, que se baseou em entrevistas de profundidade com alguns
dos clientes considerados mais relevantes para a empresa. Os dados obtidos
com a pesquisa passaram por um processo de análise que possibilitou que se
chegasse a conclusões baseadas nos objetivos pré-determinados do estudo.
|
|||||||||||||
|