Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS MOTIVACIONAIS E DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO NA GESTÃO DE FORÇA DE VENDAS NO VAREJO: O CASO FISZPAN
Autor(es): MARCELLA RODRIGUES DE SOUZA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 01/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13815@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13815
Resumo:
Este trabalho visa entender as percepções dos vendedores e gerentes, sobre o programa de treinamento de uma Loja varejista (Fiszpan) e suas campanhas motivacionais. Através do método da triangulação este estudo pretendeu confrontar as percepções do público envolvido, investigando pontos de conflitos e vulnerabilidades quanto às práticas de treinamento e motivação, desenvolvidas pela empresa frente a sua força de vendas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF