Título: | UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS MOTIVACIONAIS E DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO NA GESTÃO DE FORÇA DE VENDAS NO VAREJO: O CASO FISZPAN | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCELLA RODRIGUES DE SOUZA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/JUL/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13815@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13815 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa entender as percepções dos vendedores e gerentes,
sobre o programa de treinamento de uma Loja varejista (Fiszpan) e suas
campanhas motivacionais.
Através do método da triangulação este estudo pretendeu confrontar as
percepções do público envolvido, investigando pontos de conflitos e
vulnerabilidades quanto às práticas de treinamento e motivação, desenvolvidas
pela empresa frente a sua força de vendas.
|
|||||||||||||
|