Título: | O MERCADO DE FRANCHISING NO BRASIL: UM PARALELO ENTRE A REALIDADE PRÁTICA E A TEORIA | ||||||||||||
Autor(es): |
MICHEL FELIPE ZYNGIER |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LEONARDO BANDEIRA REZENDE - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/MAI/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13648@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13648 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo do trabalho é chegar a uma conclusão sobre como de fato o mercado
adota o franchising como alternativa para seu crescimento, identificando oportunidades
e apresentando os benefícios e os riscos da utilização deste sistema como estratégia para
a expansão de negócios.
|
|||||||||||||
|