Título: | RECOMENDAÇÃO E NEGOCIAÇÃO DE ANÚNCIOS NA WEB | ||||||||||||
Autor(es): |
LEONARDO MAJOWKA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RUY LUIZ MILIDIU - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/MAI/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13509@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13509 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O projeto consiste na implementação de uma visão empreendedora sobre a
recomendação e negociação de anúncios na web. Contém um web site que gerencia a
troca de anúncios entre web masters e anunciantes utilizando a teoria econômica de
mercados. Um framework para estudos de recomendação de anúncios baseado em
aprendizado de máquina. Uma nova linguagem que descreve páginas da internet e um
editor para essa linguagem.
|
|||||||||||||
|