Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL
Autor(es): MARIANA BEAUMONT DE MATTOS
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 03/FEV/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13023
Resumo:
Cada vez mais pessoas estão consumindo através da web, motivadas pela conveniência, agilidade e pelas inúmeras opções disponíveis na distância de um clique. Este estudo busca descobrir as percepções que alguns jovens cariocas têm sobre a compra virtual de artefatos de moda. Esses jovens gostam de moda e se preocupam em seguir as tendências, vêem a internet como parte de suas vidas, e têm um nível de exigência elevado em se tratando de produtos e serviços. Nesse cenário, o estudo a seguir, de natureza exploratória visou perceber quais são os aspectos positivos e negativos do canal identificados por esses consumidores, considerando a dinâmica moda, tempo e toque virtual.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF