Título: | O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA BEAUMONT DE MATTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/FEV/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13023 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Cada vez mais pessoas estão consumindo através da web,
motivadas pela conveniência, agilidade e pelas inúmeras opções
disponíveis na distância de um clique. Este estudo busca
descobrir as
percepções que alguns jovens cariocas têm sobre a compra
virtual de
artefatos de moda. Esses jovens gostam de moda e se preocupam em
seguir as tendências, vêem a internet como parte de suas
vidas, e têm um
nível de exigência elevado em se tratando de produtos e
serviços. Nesse
cenário, o estudo a seguir, de natureza exploratória visou
perceber quais
são os aspectos positivos e negativos do canal identificados
por esses
consumidores, considerando a dinâmica moda, tempo e toque
virtual.
|
|||||||||||||
|