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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO EU QUERO FARM
Autor(es): MARCELLA MIGUEZ CUNHA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 03/FEV/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13022@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13022@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13022
Resumo:
Este estudo procurou avaliar o grau de satisfação e a percepção das consumidoras em relação ao Programa de Relacionamento Eu Quero Farm. A partir deste enfoque, buscou compreender a relação entre os benefícios recebidos e a satisfação das clientes, e ainda, levantar sugestões de melhorias para atender as necessidades de todas as clientes cadastradas. Deste modo, a conclusão mais relevante obtida neste estudo é que, de modo geral, as clientes se sentem satisfeitas com o ambiente da loja, com a marca e com a localização, independentemente de ações do Programa. Percebe-se, entretanto, uma maior satisfação em relação ao Programa Eu Quero Farm por parte das consumidoras com maior ticket médio e maior frequência nas lojas.
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