Título: | A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA WHITE MARTINS | ||||||||||||
Autor(es): |
JANA MERKER DE ALMEIDA MOREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PATRICIA ITALA FERREIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/FEV/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13009@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13009 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O sucesso de uma organização está diretamente relacionado
ao desempenho dos seus funcionários. Sabendo disso, muitas
empresas investem cada vez mais no aprendizado contínuo das
pessoas que nela trabalham. O presente estudo
tem como objetivo verificar se a White Martins adota alguma
estratégia para os treinamentos a distância e propor
melhorias com base nas quatro etapas do
processo de treinamento: diagnóstico, desenho do programa,
execução e avaliação dos resultados.
|
|||||||||||||
|