Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: POSICIONANDO UMA EMPRESA COM ESTRATÉGIAS DE MARKETING ATRAVÉS DA MATRIZ DE ANSOFF
Autor(es): ANDRE LUIS GANDRA MACHADO
Colaborador(es): ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - Orientador
Catalogação: 30/JAN/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12990@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12990
Resumo:
Este trabalho tem por objetivo estudar as estratégias de marketing para, através dessas, auxiliar a empresa de engenharia Tecnosolo na expansão de seus serviços no mercado. No trabalho foram consideradas as informações obtidas através dos atuais funcionários e clientes da empresa. Por fim, este trabalho permitirá a Tecnosolo identificar quais são as estratégias de marketing mais importantes a serem implementadas neste caso específico da expansão de seus serviços.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF