Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UM CASE DE INSUCESSO - O E-COMMERCE DA MARCA ESTÚDIO CHOCOLAT
Autor(es): ANA LUIZA DANON TAVARES
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 13/JAN/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12958@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12958@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12958
Resumo:
O setor de Varejo Online vem apresentando crescimento progressivo nesta última década. Outro setor em franca expansão é voltado a suprir os anseios de consumidores de produtos de Alto Luxo. A Estúdio Chocolate, empresa brasileira de moda de Alto Luxo, em 2005 viu-se tentada a ousar nos caminhos do e-commerce. A etapa de concepção para criação deste novo canal de vendas contou com trabalho impecável em termos de design e produto oferecido. No entanto, pecou na administração das áreas de marketing, logística, vendas e na pesquisa sobre o comportamento da clientela a qual se destinava. Através de análise descritiva, esse estudo visou detalhar os fatos ocorridos desde o momento da concepção até a execução do projeto de e- commerce e promover melhor entendimento sobre a gestão do e- commerce destinado a empresas de moda, em especial, moda de alto-luxo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF