Título: | UM CASE DE INSUCESSO - O E-COMMERCE DA MARCA ESTÚDIO CHOCOLAT | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA LUIZA DANON TAVARES |
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Colaborador(es): |
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador |
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Catalogação: | 13/JAN/2009 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12958@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12958@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12958 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O setor de Varejo Online vem apresentando crescimento
progressivo nesta última década. Outro setor em franca
expansão é voltado a suprir os anseios de consumidores de
produtos de Alto Luxo. A Estúdio Chocolate, empresa
brasileira de moda de Alto Luxo, em 2005 viu-se tentada a
ousar nos caminhos do e-commerce. A etapa de concepção
para criação deste novo canal de vendas contou com trabalho
impecável em termos de design e produto oferecido. No
entanto, pecou na administração das áreas de marketing,
logística, vendas e na pesquisa sobre o comportamento da
clientela a qual se destinava. Através de análise
descritiva, esse estudo visou detalhar os fatos ocorridos
desde o momento da concepção até a execução do projeto de e-
commerce e promover melhor entendimento sobre a gestão do e-
commerce destinado a empresas de moda, em especial, moda de
alto-luxo.
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