Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO AS AÇÕES DE MARKETING INFLUENCIAM A VENDA DE PRODUTOS DA AMERICANAS.COM
Autor(es): ANA CAROLINA FARIAS DE C LOPES
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 13/JAN/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12957@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12957@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12957
Resumo:
Este estudo tem como objetivo geral, um melhor entendimento de como determinadas ações de marketing podem influenciar as vendas da Americanas.com. Para isso pretendeu-se investigar, entender e analisar o comportamento de usuários de Internet no Rio de Janeiro e em São Paulo, para identificar as principais preferências e percepções sobre as ações de marketing. O estudo é complementado pelo desenvolvimento de três tipos de pesquisa: com fornecedores, aplicação de questionário e por fim uma análise prática. Os dados coletados são utilizados para identificar as percepções dos entrevistados em relação às ações de marketing na Americanas.com.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF