Título: | UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ÁGUA MINERAL NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO FAJARDO PASCOLI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/DEZ/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12562@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12562@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12562 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho buscou analisar comportamento do
consumidor da
cidade de Barra do Piraí e arredores, diante do consumo de
água mineral, e
entender os fatores que influenciam no processo de compra,
no sentido de
buscar desenvolver recomendações para um plano de marketing
para uma
nova empresa de água mineral.
|
|||||||||||||
|