Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTUDO DE CASO DA SAGRE CONSULTORIA
Autor(es): VICTOR GOMES PEREIRA CALDAS
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 01/DEZ/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12558@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12558@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12558
Resumo:
Esse estudo aborda o mercado de Marketing Cultural e a atuação da Sagre Consultoria neste ramo como prestadora de serviços de consultoria para empresas patrocinadoras que desejam investir, com o apoio das leis de incentivo à cultura, em eventos culturais. Por meio de uma entrevista, realizada em duas etapas, com a Sagre Consultoria é possível ter uma melhor visão analítica das forças atuantes no mercado de marketing cultural e de como atua uma empresa que presta serviços de consultoria neste ramo, focando o estudo nos serviços que são prestados aos clientes patrocinadores. Assim, pode-se analisar e sugerir algumas soluções para a melhora da qualidade dos seus serviços e do desempenho da Sagre.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF