Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MERCHANDISING DE SORVETES NESTLÉ: AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES
Autor(es): RENATA SIMAO PINHEIRO
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 27/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12550@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12550@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12550
Resumo:
Esta monografia tem como objetivo mostrar quais são as percepções dos consumidores em relação ao merchandising utilizado pela Nestlé Sorvetes e avaliar o desempenho da empresa nesses fatores de acordo com a pesquisa de marketing. As informações a partir da perspectiva dos clientes foram obtidas através de uma pesquisa de campo, consultando 20 consumidores de Sorvetes Nestlé na Barra da Tijuca e na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os resultados permitem identificar os materiais que as pessoas mais percebem, os que mais as influenciam a compra e identificar características dos materiais que necessitam de uma atenção gerencial maior por parte da Nestlé.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF